top of page
WhatsApp Image 2022-04-20 at 08.25.07 (2).jpeg

"FAÇA DE CADA DIA UM NOVO HORIZONTE"

Christopher McCandless

NORMAS GERAIS

  • A diária tem início às 14:00h e término 12:00h na data da saída. A permanência após o horário do checkout será cobrada mais uma diária. Horas adicionais estão sujeitas à disponibilidade e deve ser acordada com a recepção antes do horário do checkin/ checkout. Essa cortesia não é cumulativa com promoções, créditos ou descontos. 

  • O Checkin poderá ser feito 24 horas e a recepção fica disponível até 20hs.

  • O café da manhã é servido diariamente das 8:30 às 10:00 para hóspedes que pernoitaram na pousada, clientes que desejarem café da manhã à parte, será cobrada uma taxa de R$ 35,00 por pessoa. 

  • Em caso de check-in antecipado, o café da manhã não estará incluso, salvo sob contratação extra.

 

  • É proibido fumar nos apartamentos e áreas de alimentação conforme LEI: 13.541/2009 com multa  no valor de R$ 150,00 por descumprimento. Use nossos espaços reservados para esta finalidade. 

  • Proibido qualquer tipo de barulho entre 22h e 8h ou excessos que possam incomodar demais hóspedes, em qualquer horário.

  • A limpeza do quarto e troca de roupas de cama e banho são realizadas após a 3ª diária. Antes desse período, o serviço de quarto, troca de lençóis e toalhas podem ser solicitados mediante pagamento de taxa.  

  • É proibido levar a toalha da pousada para passeios externos, sob penalidade de multa no valor de 30% da diária vigente. 

  • Objetos quebrados ou danificados serão cobrados no checkout.

  • A perda da chave implica na troca de fechadura e o valor de reposição de chaves de todas as suítes e portão de entrada.

  • É proibida a entrada de pessoas que não estejam hospedadas e cadastradas na pousada, na permanência será cobrada o valor da diária.

  • A pousada dispõe de garagem privativa na frente e ao lado da pousada, ambas fechadas porém sem seguro. A responsabilidade é inteiramente do proprietário do veículo.  

PARTICULAR/ INDIVIDUAL

Para reservar, é necessário pagamento garantia mínimo de 50% do valor total da estadia.

 

Para reservas via depósito bancário ou transferência bancária: A reserva somente é confirmada após o envio do comprovante por e-mail ou whatsapp.

Favor entrar em contato para solicitar dados para depósito garantia da reserva através dos meios abaixo:

Telefones: 24-3371-3118 ou 24-99938-5865 (whatsapp)

Para reservas parceladas no cartão de crédito: Pague sua reserva em até 6x sem juros no cartão de crédito. A parcela deverá atingir o mínimo de R$ 100,00. 

O pagamento é feito pelo próprio cliente através do link de pagamento da Cielo, enviado via whatsapp ou email. A reserva é confirmada após o envio do comprovante da transação realizada e aprovada.

PARA GRUPOS

Para reservar, é necessário pagamento garantia mínimo de 50% do valor total da estadia, via depósito bancário ou transferência bancária. A reserva somente é confirmada após o envio do comprovante por e-mail ou whatsapp.

O valor restante deverá ser quitado em até 7 dias antes da data do checkin. Salvo se acertado outro tipo de acordo para pagamento em contrato. 
O não cumprimento dessas normas será considerado "Cancelamento" e incidirá em multa de acordo com a data do cancelamento, conforme descrito em Política de cancelamento. 

POLÍTICA PARA RESERVAS

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

POLÍTICA DE CANCELAMENTO (Deliberação Normativa n 161/95 da Embratur)

Conteúdo ou início do pacote ou diária, o valor pago e restituído da seguinte forma:

  • Com 31 dias ou mais antecedentes a entrada, a devolução será integral, menos 10% de taxas administrativas.

  • Entre 30 e 8 dias antecedentes a entrada, será restituído 50% do valor pago. 

  • 7 dias antecedentes ao início da entrada, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO. 

  • Não aceitamos verificações ou trocas de data com menos de 30 dias de antecedência.

  • Não cancelamos, trocamos a data ou fazemos qualquer alteração em decorrência do clima. 

 

POLÍTICA DE NO SHOW

NO SHOW – Desistência sem prévio cancelamento:

  • O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento).

  • A vaga permanecerá disponível durante a primeira diária. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado.

  • Não haverá restituição do valor pago em hipótese alguma, inclusive por motivo de caso de fortuito ou força maior.

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:

  • A desistência de estada na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo, inclusive por motivo de caso de fortuito ou força maior, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

POLÍTICA PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES 

  • Uma criança com menos de 5 anos: será acomodado(a) sem custos adicionais desde que acomodada na mesma cama dos pais.

  • Uma criança de 6 a 10 anos: será cobrado 50% do valor do adulto, por noite e criança de 11 anos ou mais será cobrado o valor de adulto.

  • O artigo 82 da Lei Federal n.º 8.069, Estatuto da Criança e do Adolescente, estabelece-se: é proibida a hospedagem de criança ou adolescente (menores de 18 anos) em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.

  • Por fim, esclarecem que tal orientação visa tão só para prevenir problemas de empreendimento de modo a evitar aborrecimentos futuros, esclarecendo, ainda, que na falta de documentos não são possíveis uma estadia do menor.

POLÍTICA PARA CRIANÇAS 

Crianças
bottom of page